terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desfile 7 de setembro

Oi queridos amigos!!! O desfile foi maravilhoso... Mas antes de entrar na avenida para desfilar minhas grandes amigas da escola Sementinha tiraram algumas fotinhos com a super Juliete que as crianças construíram de jornal. Espiem só....Não ficou parecida comigo???? A boca então!!!
Minha super prima apagada Paula Munari, só assim pra ela tirar uma foto comigo. (a gente não se entende muito bem, se é que vocês me entendem!!!)
A super profª Tici, que teve a grande ideia da homenagem. Faltou só a Bruninha que também contribuiu para a minha criação de jornal em tamanho real.
Obrigada maternais e jardim I, professoras Tici, Bruna, Paula, Kika e Fabi adorei a homenagem.
Muitos beijos a vocês!!!
Confiram as outras fotos do desfile no site da escola http://www.sementinhaeduca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário