sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia dos Pais!!

Olá queridas professoras!!
Pensando que história contar para dar um toque no planejamento do dia dos Pais?
Sugiro algumas histórias super bacanas...

* Beijinhos no Papai - Frances Watts & David Legge - editora Fundamento
É hora de dormir, mas o bebê Urso está fazendo manha. Ele não quer dar beijo de boa noite no Papai! Como o Papai vai fazer para conquistar esse filhote teimoso?


* Adivinha o quanto eu te amo - Sam McBratney - ed. WmfMartinsfontes
Às vezes, quando amamos alguém muito, mas muito mesmo, ficamos desejando achar um jeito de mostrar quanto os nossos sentimentos são grandes. Mas, como o Coelhinho e o Coelho Pai vão acabar descobrindo, o amor não é uma coisa assim tão fácil de medir...



* O Livro do Papai - Todd Parr - ed. Panda Books
Alguns pais gostam de fazer biscoitos, outros trabalham bem longe de casa, e tem pais que gostam de inventar coisas novas. Abrindo o livro tu vai conhecer todos os divertidos tipos de pais.


Outras sugestões
Pê de Pai - Isabel Martins e Bernardo Carvalho - ed. Planeta Tangerina


Presente de Pai - Telma Guimarães Castro Andrade - ed.Atual Editora


E pela net encontrei...
Meu Pai é um problema
O Homem que amava caixas

4 comentários:

  1. OiJuliete! entrei para conhecer teu blog, améi! sou professora multiplicadora e já estou seguindo seu blog. Convido você a conhecer o meu, se gostar participe. Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Juliete, vim agradecer o darinho dea sua visita e participação no meu blog, já estou seguindo o seu, que pos sinal tem postagens maravilhosas. Amiga eu já estive no teu blog, percebi hoje que quando entrei para participar, entro o blog da minha filha. Essa ao meu lado é minha filha Adriana Duarte, do blog sentimentos vivos. Ela estava na minha casa e quando saiu eu liguei o pc, deve ter sido isto. Hoje uma amiga me falou que quando clicou no blog dela entrou no meu. Mas se isto aconteceu com você esta explicado, aproveito para convidá-la aconhecer o blog da Adriana que ja é sua seguidora. Bjusss Uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bom Dia.
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga! hoje trago novidade. Como prometi, estou lançando o primeiro sorteio no meu blog, em parceria com o blog da minha filha . “ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS” ad.brenda@hotmail.com. Haverá prêmios para o PRIMEIRO e o SEGUNDO lugar.
    PRINMEIRO LUGAR: Uma camiseta de lembrança do blog PROFESSORA LOURDES DUARTE e dois livros: MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO – Gabriel Chalita e PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMPETENTE Ampliando Saberes do Professor- Antônio Tadeu Ayres. Os livros foram comprados de segunda mão, mas estão em perfeita qualidade.

    O SEGUNDO LUGAR: UMA CAMISETA DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE.

    Como todo o sorteio, tem regrinhas, passa lá e aproveite para participar , estamos lhe esperando com carinho. Página Marcadores Título: PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG

    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS Ad.brenda@hotmail.com
    Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir