quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Histórias dia dos Pais!!

Hum....Que história contar para o dia dos Pais????













Presente de Pai conta a história de um menino que tinha que ir para a escola com a roupa do pai, ressalta o pai que virou uma estrelinha. É um livro lindo!!!











Não tem como descrever esse livro. No ano passado fiz uma contação de história para todos os pais da escola com este livro. É maravilhoso!!! Conta a história de um homem que amava caixas e amava seu filho, só não sabia como dizer isso. É um livro de leitura simples e linda. Editora: Brinque Book













Este livro encontrei na net por acaso, a procura de outro maravilhoso (O Pé do papai -Roger Stoltz) As gravuras são lindas, simples mas as pequenas frases traduzem o livro todo!!














Advinha o quanto eu te amo é uma conversa entre o pai e o filho coelho, que discutem o tamanho do amor que um sente pelo outro. E acabamos descobrindo que o amor não é assim uma coisa tão fácil de medir. Esse vocês conseguem o download deles no 4 shared.











Beijinhos na papai é demais!!! Emocionei quando li a história!! Comprei ele para dar de presente no amigo secreto do curso de contação de história do CEPOGRS (espero que a Adri tenha feito bom uso dele). É a história de um ursinho que esta na hora de dormir e não quer dar um beijo de boa noite em seu pai, então este começa a demonstrar várias formas de dar beijinhos. Ótimo, é meu preferido.

Outras dicas:
Meu pai é um problema
Livro do Papai


4 comentários:

  1. Oi,Juliete! Que cantinho inspirador! Amei e já estou seguindo. Ficarei imensamente feliz com sua presença em meus espaços também:
    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus te abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passei para agradecer sua visitas. Estou no computador da escola, no intervalo da Ed.fisica. Seu blog está um show, achei legal os livrinhos do dia dos pais... Ando muito enrolada com o trabalho e não tenho conseguido dar conta das postagens do blog.... Vou ver se me organizo. Desejo-lhe uma semana da muita Paz e Luz! Mil beijocas e amei sua visita. Até breve...

    ResponderExcluir
  3. Ah!Depois volto para pegar seu link, só agora visualizei...beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juliete! Muito obrigada por colocar meus links aqui em seu cantinho. Estou levando o seu comigo, tá?
    Em relação aos livros sobre os pais, tenho todos, pois são de meus filhos. Se você quiser, posso tentar digitalizar um para enviar por e-mail. Qual você queria?
    Que Deus abençoe sempre os seus passos!
    Abraços,
    Angela

    ResponderExcluir